sábado, 20 de agosto de 2011

Bioquímica: MAPA METABÓLICO

Como todo bom aluno, ao ficar sabendo de nossas obrigações, vamos atrás para visualizar o que nos espera. Pois é, a notícia não vai ser legal dessa vez. Temos que fazer um mapa metabólico para o fim do ano, que por exemplo, para a turma C, será usado na última prova como consulta, entretanto, fazer esse mapa não é tão fácil assim, e acredito ser muito difícil faze-lo na última semana, deem só uma olhada na complexidade. _/\_
Por isso, eu compilei alguns que encontrei na internet e estou disponibilizando-os a vocês, para terem um suporte e saber como montar o espaço necessário para desenhar esse "nin de guacho" (isso mesmo, tem que ser feito a mão). Imaginem bem como ficará "bunitin" se forem apenas desenhando, sem antes calcular muito bem, aonde cada composto irá ficar?
Espero ter ajudo, e em caso de urgencia, não vá copiando eles na integra, porque todos eles contem a parte bioquímica de fotossintese, que NÃO precisa ser desenhada no NOSSO mapa metabólico. Espero ajudar, como sempre. Abraço.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário